Acompanhamento da apuração dos resultados será realizada no domingo, 7 de outubro, a partir das 16 horas

Estação do Voto Eleições 2018

A Rádio Estação Web e o NSR Notícias firmaram parceria inédita para levar aos seus ouvintes e leitores uma cobertura completa de acompanhamento do primeiro turno das Eleições 2018, que promete ser um dos mais acirrados desde a retomada da realização das eleições diretas no Brasil.

Com uma programação consolidada e tradição no acompanhamento das eleições, a Rádio Estação Web contará com a estrutura do site NSR Notícias para transmitir ao vivo programação especial que acompanhará os desdobramentos da apuração do primeiro turno das Eleições 2018. Em nosso site, será possível acompanhar em vídeo a equipe da Rádio Estação Web relatando os acontecimentos e números da apuração, e na tela serão informadas as parciais das apurações.

O programa Estação do Voto – Eleições 2018 terá a ancoragem de Rogério Barbosa, Renan Silva Neves e Ricardo Gonça, da equipe da Rádio Estação Web, e Cristiano Martins, editor responsável do site NSR Notícias, além da participação de diversos radialistas. Com início às 16 horas, a cobertura realizará uma análise do dia de votação, recuperará as entrevistas concedidas ao programa Estação do Voto com candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, e a partir do início da apuração dos votos, informará ouvintes e leitores do site com os resultados em tempo real.

A Rádio Estação Web está no ar desde 2010 e possui uma grade de programação consolidada no tripé música, informação e entretenimento, destacando-se por receber o Prêmio da Associação Rio-Grandense de Imprensa em duas oportunidades – em 2014 conquistando o segundo lugar na categoria Reportagem Esportiva, com o trabalho “São José 100 Anos – Um Século de Simpatia”, e em 2016 recebendo menção honrosa na categoria Reportagem Cultural, com o trabalho “20 anos sem Ivani Ribeiro“.

Emissoras interessadas em contribuir com a cobertura ou retransmitir a programação podem entrar em contato com a Rádio Estação Web através de seu WhatsApp 51 99424-6795. Apoiadores comerciais que desejarem dar visibilidade à sua marca durante a cobertura especial com inserções em áudio e vídeo na transmissão podem entrar em contato pelo email cristiano@nsrnoticias.com.br e solicitarem maiores informações.