Continuidade das obras depende de lançamento de edital da segunda etapa. Expectativa é de entrega da nova sede da Câmara de Vereadores para 2020.

Nova sede Câmara

Divulgação / Câmara de Vereadores

Na última terça, 11 de setembro, a presidente da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita, vereadora Ieda Bilhalva, recebeu relatório final atestando a conclusão das obras da primeira fase da nova sede do Poder Legislativo. A partir de agora, um novo edital pode ser lançado, visando a contratação da empresa que será responsável pela segunda etapa da obra.

O projeto da nova sede da Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita tem mais de 1.000 m², sendo previsto um Plenário com capacidade para 150 pessoas (mais do dobro dos atuais 65 assentos), uma sala para cada vereador, sala de imprensa e de reuniões e um estacionamento.

As obras da nova sede iniciaram em novembro do ano passado, após iniciativa do então presidente do Legislativo, vereador Jair Antônio de Oliveira, e a primeira etapa foi executada pela empresa Solidez Engenharia. Com a conclusão das obras, o Legislativo Municipal fará uma economia de mais de R$ 90 mil por ano (média de R$ 7,9 mil por mês). A previsão para término da nova sede é para o ano de 2020.

Com informações da Câmara de Vereadores