Acompanhada do ouvidor municipal, chefe do executivo utilizou rota que atende ao Loteamento Recanto da Quinta.

Ônibus municipal

Divulgação / Prefeitura

A prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferretti, realizou nesta quinta, 26, uma viagem de acompanhamento do serviço prestado pela operadora de transporte municipal, Cidade Nova Santa Rita. Acompanhada do ouvidor municipal, Julio Cézar Fraga, a chefe do Poder Executivo ouviu de usuários do sistema de transporte sobre a qualidade do serviço prestado, assim como sugestões de melhorias.

A rota escolhida para esta viagem foi a que atende o Loteamento Recanto da Quinta, com percurso via Avenida Vereador Deoclécio Rodrigues, uma das novas opções implementadas no sistema de transporte municipal.

Segundo o relato divulgado na página da Prefeitura Municipal no Facebook, a percepção da população que utiliza o sistema é bem positiva, com a comunidade aprovando a qualidade dos veículos, a frequência de linhas e horários, e sendo colaborativa na proposição de melhorias.

Como sugerir melhorias

As demandas e propostas sobre o Transporte Público Municipal podem ser repassadas à Ouvidoria Municipal, pelo telefone 3479-2200, pelo WhatsApp 51 98923-0926, ou pelo email ouvidoria@novasantarita.rs.gov.br.

Também é possível realizar as sugestões presenciamente, na Rua Hélio Fraga, 64, no Centro, de segunda a sexta-feira, das oito da manhã ao meio-dia e da uma às cinco da tarde.

A Ouvidoria Municipal recebe as sugestões e as encaminha ao grupo de trabalho formado pela Prefeitura, técnicos da Fundação La Salle e empresa Cidade Nova Santa Rita.

Com informações da Prefeitura Municipal

Participe de nossa enquete

Na página do NSR Notícias no Facebook você pode participar de nossa enquete, que pergunta: “Passado pouco mais de um mês do início das operações do transporte municipal, o que você acha dos serviços prestados pela empresa Cidade Nova Santa Rita? É adequado? Ou precisa melhorar?”.

A enquete segue no ar até a próxima segunda-feira, 30 de julho.

Em nosso site, você também tem acesso às tabelas horárias praticadas tanto pela Cidade Nova Santa Rita no transporte municipal, como também pelo Consórcio Vianova no transporte metropolitano.